scorecardresearch ghost pixel



Conheça 3 dicas para aumentar o limite do seu cartão de crédito Nubank

Nubank libera dicas para cliente que quer ter mais limite no cartão de crédito para gastar como quiser. Confira quais são.



Um limite maior no cartão de crédito é o sonho de muitos clientes do Nubank. De olho nesses incontáveis pedidos por uma margem maior, a fintech publicou algumas dicas para serem seguidas por quem quer conseguir mais limite e poder usar seu ‘roxinho’ como quiser.

Primeiramente, é importante lembrar que o próprio cliente pode solicitar o aumento do limite direto no aplicativo, no menu “Cartão de crédito”. É só tocar na opção “Ajustar limite” e depois em “Pedir novo limite máximo”. Em seguida é preciso informar o novo valor desejado, o motivo do pedido e aguardar a resposta.

No entanto, existem algumas atitudes que podem aumentar as chances de receber uma resposta positiva. Confira três delas.

1 – Pagar a fatura antes do fechamento

O banco digital permite que o cliente pague a fatura antecipadamente para liberar o limite que está comprometido. Para fazer isso, é só clicar em “Cartão de crédito” > “Fatura atual” > “Pagar” e escolher quanto quer quitar do saldo devedor. O limite será liberado na mesma hora, mas vale lembrar que a fatura continuará aberta.

2 – Usar todo o limite disponível

Nenhuma instituição vai aumentar o limite de um cliente que não utiliza o que já tem disponível. Por isso, sempre utilize a margem que já possui, se possível reunindo seus gastos apenas no cartão Nubank. Esse método pode facilitar a liberação automática de limite sem que o cliente precise solicitar no aplicativo.

3 – Manter a renda atualizada

Outro ponto super importante é manter a renda mensal utilizada sempre que houver alguma mudança. Como a análise de crédito para liberação de mais limite é feita por algoritmos, informar ao banco que você está ganhando mais ajuda muito. É só clicar em “Configurações” (ícone de engrenagem”) > “Perfil” >”Renda mensal” e fazer a atualização.

Leia mais: Novidades Nubank: Banco anuncia evento e deve lançar suporte para Apple Pay e cartão “Ultravioleta”




Voltar ao topo

Deixe um comentário