scorecardresearch ghost pixel



Descubra como ficará o WhatsApp após atualização para nova versão

Site especializado WABetaInfo revela como será o design das notificações do aplicativo de mensagens na nova versão para iOS.



O WhatsApp está testando uma será de recursos para aprimorar o uso do aplicativo, mas algumas mudanças também dizem respeito ao design e funções das notificações. Segundo o site especializado WABetaInfo, a ferramenta deve lançar uma versão com notificações mais interativas em breve.

Leia mais: WhatsApp pode permitir o retorno rápido de usuários banidos; Entenda

A atualização beta 2.21.140.9 para o sistema iOS permitirá que os usuários visualizem mais detalhes da mensagem no banner de notificação, como imagens, vídeos, GIFs e adesivos. O dono da conta ainda poderá expandir o retângulo para conferir a mensagem recebida. Veja a imagem abaixo:

Com essa nova versão, será possível rolar a célula para cima e para baixo para ver para mensagens mais antigas ou recentes. Além disso, quando o chat é checado apenas por meio das notificações, o contato não recebe confirmação de leitura, o que garante que ninguém saiba quando o dono da conta está online.

Sendo assim, o WhatsApp só irá avisar o contato que o usuário viu a mensagem quando o destinatário abrir o bate-papo ou responder por meio da visualização. Fora isso, será impossível saber que o conteúdo foi lido.

O recurso está disponível apenas para usuários beta do iOS, mas deve chegar em breve para os demais donos de celulares da Apple.




Voltar ao topo

Deixe um comentário