scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp testa recurso que promete revolucionar o uso do aplicativo

Aplicativo de mensagens está em fase de desenvolvimento de uma função que pode ser liberada em breve para todos os usuários.



O WhatsApp deve solicitar a ajuda de usuários interessados em testar a versão beta de um recurso que pode revolucionar o uso do aplicativo de mensagens. De acordo com o site especializado WABetaInfo, a empresa quer permitir o uso de uma conta em diversos dispositivos.

Veja também: Confirmado! Confira o calendário da 5ª parcela do auxílio emergencial

“O WhatsApp pedirá sua ajuda para testar a primeira versão do programa beta para vários dispositivos”, escreveu o WABetaInfo no Twitter.

“O acesso antecipado ao beta para vários dispositivos estará disponível em breve, para que você possa usar o WhatsApp Web sem uma conexão com a Internet no telefone. Não se esqueça de me seguir para ser notificado quando puder participar, porque pode ser um programa beta limitado. Eu não sei ainda, então seja rápido”, completou.

Leia mais: É possível enviar e ler mensagens no WhatsApp sem ser notado?

Para participar dos testes, o usuário deve utilizar a versão beta mais atualizada do aplicativo para os sistemas Android ou iOS. Após o fim dos testes, a função deve ficar disponível para todos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário