scorecardresearch ghost pixel



É possível pagar e parcelar boletos com o cartão de crédito do Nubank?

Descubra se o banco digital permite que os usuários paguem ou parcelem uma dívida utilizando o roxinho e assim tenham mais tempo para organizar as finanças.



O Nubank anunciou recentemente uma nova funcionalidade para quem possui o roxinho, apelido dado ao cartão de crédito do banco digital. Agora, por ele é possível pagar e parcelar um boleto direto pelo aplicativo.

A função recém-divulgada possibilita que os usuários concentrem seus gastos apenas na fatura do Nubank. A ideia é facilitar o dia a dia das pessoas que buscam manter suas contas pagas de forma simples e segura, seja de forma à vista ou parcelada.

Leia mais: Entenda: Nubank oferece empréstimo por meio do Pronampe?

Vantagens de pagar um boleto com o cartão Nubank?

  • Possibilidade de antecipar as parcelas: o usuário que parcelar um boleto com o cartão de crédito Nubank poderá antecipar as parcelas quando quiser. Assim, ele receberá um desconto proporcional ao juros de forma transparente e sem letras miúdas.
  • Centralizar os gastos: quem pagar ou parcelar um boleto no roxinho consegue ter mais controle sobre os gastos, que aparecerão direto na fatura do cartão de crédito. Isso permite uma melhor gestão e controle do dinheiro.
  • Facilidade de pagamento: basta baixar o aplicativo na sua versão mais recente para ter o acesso à diversas funcionalidades do Nubank, incluindo a opção de parcelamento e pagamento de boleto via cartão de crédito. Tudo acontece dentro do app e sem precisar sair de casa.

Veja como pagar boletos utilizando o cartão de crédito Nubank

Aprenda como pagar boletos com o cartão Nubank de forma simples, segura e dentro do próprio aplicativo da fintech. Confira o passo a passo a seguir:

  1. Abra o aplicativo do Nubank;
  2. Na tela inicial do app, vá em “Pagar”;
  3. Toque na opção “Pagar boleto com Cartão de Crédito”;
  4. Utilize a câmera do celular para escanear o boleto ou então digite o código de barras;
  5. Verifique os dados do boleto e toque em “Continuar”;
  6. Revise as informações do pagamento e defina o número das parcelas;
  7. Clique em “Pagar” e digite a senha de 4 dígitos para confirmar.
  8. Pronto! O pagamento ou parcelamento do boleto foi realizado.

Vale destacar que, no momento, a novidade está disponível apenas para alguns usuários. Porém, o banco digital informa que ela será liberada para todos os usuários do cartão Nubank no decorrer dos próximos meses.




Voltar ao topo

Deixe um comentário