scorecardresearch ghost pixel



Empresas abrem 1.812 vagas de emprego para auxiliar de escritório

Método de trabalho inclui tanto a modalidade presencial como home office. Veja a média salarial, requisitos e como cadastrar o currículo.



Oportunidades de emprego para quem busca trabalhar como auxiliar de escritório! Empresas de diversas cidades e estados do país contratam profissionais para atuar na função, seja na posição de efetivo (CLT), autônomo, temporário, estágio e prestador de serviços.

As chances são para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Bahia, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, entre outros. O método de trabalho inclui tanto a modalidade presencial como home office.

Leia mais: Centauro abre vagas de emprego em 10 estados; Cadastre seu currículo

Vagas para pessoas com deficiência (PcD) também foram divulgadas. Já em relação à faixa salarial, ela começa a partir de R$ 1 mil e pode chegar a quantias a combinar. Benefícios adicionais também fazem parte de boa parte das vagas, entre eles: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, além de auxílio odontológico e médico.

As exigências para cada uma das vagas inclui o ensino médio completo, além de conhecimento nas competências de escritório, como Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word.

Para consultar a lista completa de vagas, basta acessar o portal de empregos InfoJobs. Já os interessados em participar das seleções devem cadastrar o currículo profissional de forma totalmente grátis.




Voltar ao topo

Deixe um comentário