scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp prepara novidade que deve facilitar o trabalho de empresas

Recurso pode permitir que usuário utilize uma mesma conta em vários dispositivos, facilitando a vida de quem precisa compartilhar informações.



O WhatsApp está testando um recurso que promete otimizar o trabalho de quem usa o aplicativo de mensagens para fazer negócios. A empresa pretende disponibilizar uma função para permitir o uso de uma mesma conta em até quatro dispositivos diferentes.

Até o momento, com o WhatsApp Web, o usuário consegue acessar sua conta simultaneamente pelo celular e computador ou tablet. A ideia agora é que a conta possa ser acessada de até quatro aparelhos, mesmo se o smartphone estiver sem conexão com a internet.

A empresa garante que continuará dando prioridade à segurança dos dados de seus usuários, inclusive com a utilização de criptografia de ponta a ponta na hora de sincronizar os dados.

Para usar o novo recurso, o WhatsApp vai solicitar a leitura de um QR Code e a autenticação biométrica do dono da conta. Ainda não há previsão de liberação do recurso para o público geral, mas a novidade deve chegar após os testes com usuários beta do aplicativo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário