scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo para MEI garante dinheiro na conta em até 24h

Plataforma de crédito disponibiliza taxas de juros personalizadas e em conformidade com o negócio. Objetivo é fazer o proprietário crescer.



A GYRA+ atua como uma plataforma de crédito que busca democratizar o acesso de recursos por quem é dono de uma empresa de pequeno e médio porte ou microempreendedor individual (MEI).

Por meio de um processo inovador, a GYRA+ possibilita uma análise de crédito rápida e customizada, longe da burocracia de grandes bancos. O foco é oferecer liberação de crédito ultra veloz, com prazo de depósito do dinheiro após a aprovação de até 24h. Tudo sem filas, conversas com gerente ou portas giratórias.

Leia mais: Conheça o empréstimo PicPay e saiba como solicitar crédito pelo aplicativo

Outra vantagem da empresa está na isenção de garantias. Ou seja, o requerente não precisa dar bens da empresa para ser aprovado no empréstimo. Além disso, o empréstimo para MEI da GYRA+ disponibiliza taxas de juros personalizadas e em conformidade com o negócio. O objetivo é fazer o proprietário crescer.

Como solicitar o empréstimo para MEI GYRA+

Veja abaixo o passo a passo para contratar a linha de crédito da plataforma:

  1. Acesse o site da GYRA+;
  2. Clique na opção “Solicitar proposta”;
  3. Preencha o formulário com as informações básicas sobre o seu negócio;
  4. Conecte sua conta com segurança as plataformas;
  5. Receba a resposta da solicitação no prazo de até 24 horas;
  6. Se aprovado, complete o cadastro com a documentação da sua empresa;
  7. Feito isso, assine eletronicamente o contrato e aguarde o recebimento do crédito em conta;
  8. Para o pagamento das parcelas, a GYRA+ envia boletos de cobrança mensais.

Um empréstimo empresarial é um compromisso financeiro vinculado à empresa. Neste caso, o empreendedor precisa ter bem definidos os propósitos do dinheiro tomado para impulsionar o negócio ao invés de gerar situações de endividamento.

Dentre as razões para fazer um empréstimo pessoal, destacam-se: investir em estoque de produtos, melhorar processos que aumentam a produtividade da empresa, expandir a infraestrutura da empresa, além de investir em marketing.




Voltar ao topo

Deixe um comentário