scorecardresearch ghost pixel



Fundos do Nubank possibilitam investimentos na Verde e outras grandes corretoras

Banco digital anuncia dois fundos de investimento que permitem aplicações em gestoras renomadas e restritas. Veja como funciona.



O Nubank lançou nesta semana o Nu Ultravioleta Ações e o Nu Ultravioleta Multimercado, fundos de investimento sem taxa de administração e com aportes a partir de R$ 100. A novidade é desenvolvida pela Easynvest by Nubank e vai possibilitar investimentos em gestoras restritas e selecionadas.

Veja também: Como sacar o FGTS no dia do meu aniversário? Entenda

Verde, Constellation, Bogari, SPX e Absoluto Partners são exemplos de gestoras que fazem parte do portfólio dos fundos. O investidor pode fazer aportes acessíveis em empresas renomadas, o que seria impossível caso quisesse aplicar seu dinheiro individualmente.

Leia mais: Nubank lança novo cartão Ultravioleta com bandeira Mastercard Black

O lançamento integra os benefícios completares do Nubank Ultravioleta, cartão de crédito da categoria premium anunciado há uma semana. Embora esse seja o objetivo principal, qualquer cliente com conta na Easynvest by Nubank pode investir nos fundos.

As opções são recomendadas para investidores com alguma experiência e que queiram diversificar seu portfólio. Os fundos são ideais para quem busca riscos e rendimentos maiores.

Sobre os fundos Nu Ultravioleta

Nu Ultravioleta Ações: composto por 11 gestoras, o fundo de fundos de ações (FIA) cobra taxa de performance de 20% quando o retorno ficar acima do Ibovespa. Desde sua criação, em abril de 2020, a opção valorizou 55,8%, enquanto o Ibovespa rendeu 55%.

Nu Ultravioleta Multimercados: fundo de fundos multimercado (FIM) também cobra taxa de performance de 20% baseada no CDI. Entre junho de 2020 e julho de 2021, o fundo já rendeu 266% do CDI. Assim como na outra opção, ele também tem custo de implementação das gestoras de 1,5% ao ano.




Voltar ao topo

Deixe um comentário