scorecardresearch ghost pixel



Inter libera empréstimo rápido e sem burocracia; Veja como contratar

Banco digital oferece empréstimos sem complicação, com contratação direto pelo aplicativo e pagamento via débito em conta.



O Inter criou um linha de crédito especial de curto prazo voltada para clientes que recebem seu salário ou fizeram portabilidade para o banco digital. O Inter Cash Pessoal possibilita a contratação de empréstimos direto pelo aplicativo, garantindo mais rapidez e zero burocracia quando você mais precisa.

Veja também: Dinheiro Extra: Com Itimania você completa missões e ganha dinheiro dentro do aplicativo

“No Inter, acreditamos na concessão do crédito de forma consciente e justa, para que ele seja de fato algo que ajude o cliente a realizar um sonho ou sair de uma emergência. Por isso, ressaltamos a importância do crédito planejado e educação financeira”, disse o diretor vice-presidente de produtos bancários do Inter, Marco Túlio Guimarães.

O empréstimo ainda não está disponível para todos os correntistas do banco, mas será liberado gradualmente no decorrer dos próximos meses. O limite pré-aprovado varia de acordo com o perfil do cliente e seu relacionamento com a fintech.

Quanto melhor o histórico de crédito do cliente, mais altas as chances de receber limites maiores para contratação de crédito com o Inter. Para consultar se a opção já está disponível para você, basta acessar o aplicativo do banco digital e clicar na opção “Empréstimo”.

O ponto negativo dessa linha de crédito é que o pagamento deve ser feito via débito em conta apenas 30 dias após a contratação. A dívida precisa ser paga em parcela única, por isso essa é uma boa opção para quem precisa de dinheiro com urgência, mas já sabe como vai pagar o que deve.

Leia mais: Empréstimo Digio: Grana Extra libera até R$ 30 mil para pagar em dois anos




Voltar ao topo

Deixe um comentário