scorecardresearch ghost pixel



Magalu oferece cartão Platinum com cashback e anuidade zero; Veja a oferta

Cartão de crédito Magalu Visa Platinum tem bandeira internacional, zero anuidade e uma série de outros benefícios nas lojas da rede.



O Magazine Luiza lançou um cartão de crédito na versão Platinum com vantagens como cashback nas compras e isenção de anuidade. O produto oferece um série de benefícios nas lojas da rede e outras vantagens que prometem atrair novos clientes. Confira mais detalhes sobre essa oferta.

O Magalu Visa Platinum é emitido em parceria com o Itaú, um dos maiores e mais confiáveis bancos do país. Veja a lista de benefícios do cartão:

  • Cashback de 4% na fatura;
  • Anuidade grátis;
  • Aceito em milhões de estabelecimentos no mundo inteiro (bandeira internacional);
  • Descontos em parceiros (cinemas, teatros e outros);
  • Parcelamento em até 24 vezes sem juros nas lojas e site Magalu;
  • Descontos e condições exclusivas em lojas e site da rede.

Além de todas essas vantagens, o cliente ainda pode participar do programa Vai de Visa, que concede descontos exclusivos em empresas parceiras e ótimas promoções para seus usuários.

Como solicitar o cartão?

Primeiro de tudo, para ter essa versão do cartão Magalu o cliente precisa comprovar renda mínima de R$ 800 por mês. O processo é totalmente online, desde a solicitação até a contratação do produto. Vale lembrar que o limite varia de acordo com o perfil do cliente.

A solicitação deve ser feita mediante preenchimento do formulário disponível no site do Itaú. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central Magalu pelos telefones 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 720 3030 (demais localidades).

Leia mais: BMG ou C6 Bank: Quem tem o melhor cartão de crédito?




Voltar ao topo

Deixe um comentário