scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp: Chamadas em grupo a qualquer momento já estão disponíveis no app

Novo recurso permite que o usuário entre em uma chamada em grupo quando quiser, e não apenas se atender a ligação na hora.



O WhatsApp acaba de lançar mais um novidade para seus fiéis usuários. O aplicativo de mensagens agora vai permitir que um contato entre em chamadas em grupo a qualquer momento, e não apenas na hora em que a ligação for feita. Até agora, era necessário atender a chamada na hora para participar da conversa.

Para facilitar o uso da ferramenta, o aplicativo criou uma tela de informações onde são exibidos os contatos que já estão participando da chamada e aqueles que foram convidados, mais ainda não entraram no chat. O recurso está sendo liberado aos poucos desde a última segunda-feira, 19.

A empresa também anunciou que usuário poderá ignorar a chamada no primeiro momento, mas depois entrar na conversa acessando o menu “Chamadas”.

Em março, o WhatsApp passou a permitir chamadas de voz e de vídeo pelo computador, mais um passo para melhorar a experiência dos usuários com as ligações. Em meio à pandemia, o aplicativo registrou um número recorde de chamadas, com 1,4 bilhão tendo sido feitas somente no feriado do ano novo de 2020.




Voltar ao topo

Deixe um comentário