scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp: Função para usar a mesma conta em vários dispositivos já está disponível?

Recurso para permitir o uso de uma só conta em mais de um dispositivo é uma solicitação antiga de usuários do aplicativo de mensagens.



O WhatsApp anunciou uma novidade para os usuários do aplicativo de mensagens mais querido dos brasileiros. A empresa está testando uma função para permitir que uma mesma conta seja utilizada em vários dispositivos. Esse recurso é um pedido antigo de muitos usuários.

Segundo informações do site especializado WABetaInfo, será possível usar a mesma conta simultaneamente em até quatro dispositivos adicionais. Além disso, outra novidade é que a conexão com a internet não será exigida para o funcionamento do aplicativo.

Também já se sabe que o limite máximo para usar o WhatsApp sem internet será de até dois meses. Durante esse período, o usuário poderá atender ou fazer chamadas normalmente, mas a qualidade do serviço pode ser afetada.

Nessa fase de testes, o recurso está disponível para uso apenas na versão desktop ou no browser, já que não oferece suporte para smartphone ou tablet.

Até o momento, o uso de uma só conta em mais de um dispositivo é impossível, exceto quando o usuário utiliza a versão desktop do app. Mesmo nesse caso, as mensagens são enviadas para o smartphone, que deve estar conectado internet para que elas sejam recebidas no computador.

Leia mais: 3 maneiras de ocultar o status ‘online’ e o ‘digitando’ do Whatsapp




Voltar ao topo

Deixe um comentário