scorecardresearch ghost pixel



2021 Ainda traz novidades: Confira 4 modelos de carros que serão lançados até dezembro

Modelos que trazem novas tecnologias como internet 4G e conexão com a assistente virtual da Amazon, a Alexa



Estamos no penúltimo mês do ano, não parece, mas 2021 está acabando. por conta do enfrentamento da pandemia causada pela Covid-19, o corrente ano não foi o melhor para a indústria automotiva, que viu suas fábricas de montagem pararem por falta de semicondutores no mercado. Um exemplo dessa crise foi o Chevrolet Onix que era o carro mais vendido no Brasil e que ficou quase um semestre sem ser vendido.

Leia mais: Gasolina ou etanol: Qual está compensando mais na hora de abastecer?

Outros obstáculos enfrentados pelo ramo automotivo foram a alta do dólar e a falta de peças para que os carros fossem fabricados. Isso tudo fez com que o valor dos carros novos aumentasse mais que a inflação.

Mas como falamos, o ano de 2021 ainda não acabou, então confira as novidades que podem ser lançadas nos próximos 50 dias:

Fiat Strada

A Fiat vem com bastante novidade para o final do ano, a montadora espera também apresentar a nova Fiat Strada que dessa vez será automática, já que a versão anterior não fez muito sucesso pela baixa confiabilidade no mercado brasileiro. A caixa de câmbio deverá ser a mesma de relações continuamente variáveis (CVT) do Pulse.

Honda City

A Honda vem para brilhar com o novo modelo do Honda City que já está sendo comercializado na Ásia, o novo modelo já está em fase de testes no Brasil, o carro será fabricado no interior do Estado de São Paulo e terá moto 1.5 mais eficiente que o usado hoje em dia.

Ele é derivado do mesmo bloco encontrado no Civic e no HR-V turbo, mas neste caso não tem sobrealimentação. O câmbio será sempre automático de relações continuamente variáveis (CVT).

Chevrolet S10 Z71

Depois de prometer quatro lançamentos para 2021, a montadora teve problemas com seus novos modelos que não chegaram ao Brasil. A nova versão da picape média S10, vem com uma configuração moderna chamada de Z71 e com uma pegada mais OFF – Road seguindo suas concorrentes. Será mantido o atual 2.8 turbodiesel de 200 cv e o câmbio automático de seis marchas com tração 4×4.

Chevrolet Cruze Sport6 RS

Um modelo da marca que também deve sair este ano com uma noa versão é o Cruze Sport6. Considerado o último hatchback de porte médio oferecido no Brasil e que não não pode ser vendido por nenhuma marca Premium.

A Chevrolet vai introduzir a versão RS nos mesmos moldes do que apareceu nos Estados Unidos até 2018, época em que parou de ser produzido por lá.  O Cruze Sport6 será produzido na Argentina, o que nos beneficiará com a vinda de alguns diferenciais como para-choques repaginados e acabamentos escurecidos, além de um aerofólio traseiro novo.

A mecânica não deve ser alterada trazendo sempre o 1.4 turbo flex de até 153 cv e câmbio automático de seis marchas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário