scorecardresearch ghost pixel



Como viajar com passagens aéreas de graça utilizando as milhas acumuladas no cartão?

Saiba o que fazer para acumular mais milhas e conseguir por meio delas, passagens aéreas grátis.



Já pensou em acumular pontos promocionais com os gastos do dia a dia, conseguindo assim excelentes descontos em passagens aéreas? Isso é possível e pode ser mais fácil do que você imagina. O problema é que o mercado de milhas ainda é um mistério para muitos, e faz com eles deixem de utilizá-lo por medo.

Leia mais: Confira a lista dos países que mais contratam brasileiros

Grande parte dos seus gastos mensais, principalmente os que fazem parte da sua rotina, podem render pontos e milhas nos programas de fidelidade.  O processo é simples e não tem muito segredo. Além disso, o consumidor pode ter muitas vantagens.

Bom, para conseguir o retorno esperado é preciso que ter um cartão de crédito que possua um bom programa de pontos, porque nem todas as instituições oferecem esse tipo de benefício.

A partir do momento que o consumidor começa a acumular milhas, via de regra, ele precisa apenas esperar. Sendo assim, dependendo do seu padrão de gasto, ao longo de dois anos, já é possível ter acumulado o suficiente para fazer algumas viagens.

No momento que o usuário vai realizar a transferência de milhas acumuladas no cartão de crédito para os programas de fidelidade em períodos promocionais, é possível juntar entre 30%, 50%, 100% ou até 120% de bônus com essa ação.

Dicas para acumular milhas

Outra boa forma de acumular milhas é utilizando os clubes de milhas disponibilizados pelos programas que possibilitam um acúmulo de grandes quantidades de por mês. Mas nessa modalidade o cliente precisa pagar uma mensalidade promocional pelo plano adquirido.

Depois você pode somar essas milhas às que foram conquistadas em viagens, no cartão de crédito e nas demais parcerias. É importante destacar que estes programas são apenas um acelerador para que você possa acumular mais milhas.

Essas vantagens, porém, podem variar entre bônus para transferência de pontos do cartão de crédito, resgate de passagens com desconto, pontos bônus e até upgrade de categoria no programa de fidelidade. Os principais programas são: Clube Livelo , Clube Latam Pass , Clube Smiles e Clube TudoAzul.




Voltar ao topo

Deixe um comentário