scorecardresearch ghost pixel



Confira 5 dicas imperdíveis para economizar nos produtos de limpeza na hora da faxina

Chega de gastar com produtos caros para a faxina em casa e economize os que você tem com essas dicas.



Está querendo contribuir com a economia familiar e não sabe por onde começar? Os produtos de limpeza podem ser um bom começo. Vou te explicar o por que, já parou para pensar que muitas vezes você mesmo usa mais produtos para a limpeza do que de fato precisa? Por este motivo, as compras acabam ficando um pouco mais caras e isso pode fazer muita diferença no fim do mês.

Leia também: Confira os 6 melhores filmes de terror escondidos na Netflix 

Bom, para que você possa começar diminuir os gastos desnecessários com os produtos, e economizar na hora da limpeza do dia-a-dia ou até na faxina, trouxemos 5 dicas imperdíveis . Afinal, toda economia é super bem-vinda, especialmente nesses tempos onde há um aumento bem significativo no valor dos produtos do supermercado.

  1. Já pensou em usar os produtos multiuso?

Pois é, entendemos que na maioria das vezes muitos querem usar produtos exclusivos para cada cantinho da casa, mas a pergunta é a seguinte: qual a necessidade de comprar tantos produtos se o multiuso pode resolver quase tudo?

Anote aí essa dica super importante, compre o produto específico somente para aquele caso que é realmente necessário. E se precisar use sabonetes suaves e neutros como multiuso também.

  1. As tampas e recipientes servem como dosador

Bom essa dica quase sempre está especificada no rótulo dos produtos, mas quase sempre também ignoramos essas informações. Então, primeira coisa: “leia o rótulo dos produtos”. Depois entenda que é melhor usar sempre a quantidade de produto recomendada para cada limpeza, caso contrário irá gastar mais do produto sem necessidade. Neste caso, usar as tampas dos produtos como dosadores pode ser uma ótima ideia.

  1. Limpezas de manutenção

É o acúmulo de sujeira na casa que faz com que a faxina fique cansativa e, consequentemente, que você use mais dos produtos. Então faça limpezas diárias de manutenção, um paninho aqui, outro ali, e no fim da semana tudo estará perfeitamente limpo, ou sem acúmulos de sujeira. Dessa forma, você também diminuirá a compra de produtos mais caros específicos para determinados locais da casa.

  1. Marcas próprias

Desencane das grandes marcas, os produtos de marcas próprias podem oferecer o mesmo resultado, com a única diferença do preço. Então avalie bem isso antes de comprar, a não ser que o produto esteja na promoção é claro, ai compensa!

  1. Ofertas e descontos

Ficar sempre antenado nas ofertas e nos descontos é um fator super importante para quem busca economizar, e essa dica não se aplica somente aos produtos de limpeza, mas a todos de uma forma geral. É preciso, no entanto, fazer muita pesquisa e ficar atento as propagandas da televisão, aos jornais e aos panfletos que são entregues nas ruas, não jogue eles fora, pois você pode precisar depois.




Voltar ao topo

Deixe um comentário