scorecardresearch ghost pixel



Jogos da Netflix são liberados para download no iPhone (iOS)

A novidade já havia sido disponibilizada para dispositivos Android na semana passada.



A Netflix está expandindo! Agora a plataforma não oferece somente o serviço de streaming para os seus usuários. A empresa lançou a Netflix Games, inicialmente disponível somente para dispositivos Android. Uma semana pós o lançamento da novidade o uso para iOS também foi disponibilizado.

Leia ainda: Vagas de Emprego: Méliuz abre 100 postos para atuação em home office

Desde novembro de 2021, é possível jogar com alguns títulos da Play Store direto pelo celular utilizando o aplicativo da Netflix.

Para ter acesso ao serviço é preciso que o usuário possua a assinatura da Netlfix. O diferencial é que dentro da plataforma os usuários têm acesso livre aos jogos sem que seja preciso passar por anúncios ou fazer compras adicionais dentro do aplicativo.

Além disso, pode ser que alguns jogos não sejam encontrados com a tradução para o português, sendo assim o idioma padrão será o inglês.

Como baixar os títulos para jogar

Para ter acesso ao Netflix Games a partir de um dispositivo Apple, será necessário um iPhone ou iPad que tenha o iOS 15 ou o posterior, além de ser assinante da Netflix, ter conexão com a internet para baixar e instalar os jogos escolhidos e possuir memória disponível em seu aparelho. Para usuários com dispositivos Android, o requisito mínimo é que o aparelho tenha Android 8.0 ou posterior.

Nos aparelhos Android, os jogos disponibilizados pelo app da Netflix terão que ser baixados pela loja de aplicativos do smartphone, neste caso é Google Play Store. Da mesma forma espera-se seja que possível no caso do iPhone, que os usuários sejam redirecionados para fazer o download por meio da App Store.

É importante ressaltar que, o download dos jogos não terão custo adicional. A lista inicial do aplicativo inclui: Stranger Things: 1984, Stranger Things 3: O Jogo, Shooting Hoops, Card Blast e Teeter (Up). A plataforma anunciou também outros dois títulos: o Hextech Mayhem que em breve chegará ao Brasil e o Nitendo Switch que poderá ser lançamento para ser jogado no PC.




Voltar ao topo

Deixe um comentário