scorecardresearch ghost pixel



Shell oferece oportunidade de abastecer com descontos exclusivos pelo app

A Shell Box Friday contará com eventos de desconto exclusivos durante o mês de novembro. Ofertas relâmpago serão realizadas no dia da Black Friday em 2021.



Por meio de sua plataforma de pagamentos Shell Box, a Shell se prepara para a Black Friday. A empresa irá oferecer descontos exclusivos para pagamentos por meio do aplicativo.

Veja também: Lista: confira os carros usados que valem a pena comprar em 2021

São descontos para abastecimento na rede de postos autorizada e para as lojas Shell Select. Além disso, também haverá oferta especial em um dos parceiros da marca.

Shell Box Friday

Para participar, basta ativar os cupons de cada benefício dentro do Shell Box. Os usuários cadastrados receberão e-mail com as possibilidades de descontos da semana. Afinal, a promoção da Black Friday na Shell engloba todo o mês de novembro, não apenas o dia 26.

É preciso ficar atento às ofertas relâmpago que durarão apenas 24 horas. Estas oportunidades são exclusivas para os dias da Black Friday (26/11) e da Cyber Monday (29/11). Também existe um bônus exclusivo para os participantes da “PromoShell Junte & Troque No Seu Ritmo”. Os pagamentos digitais pelo app acumulam pontos que podem ser trocados por prêmios.

O app Shell Box está disponível para download nas lojas de aplicativos do Android e iOS. É preciso acessar a Google Play Store ou a Apple Store e baixar o app. Depois é só fazer o cadastro e começar a utilizar as vantagens oferecidas no Shell Box.

Vale destacar que os pagamentos com app da Shell podem ser feitos em mais de 4.000 postos em todo os Brasil. A rede também conta com mais de 500 lojas de conveniência Shell Select em todo pelo território brasileiro.

Black Friday 2021

A Black Friday está marcada para o dia 26 de novembro de 2021. A data é uma das mais esperadas do ano para aproveitar ofertas exclusivas em todo o comércio. Lojas físicas e virtuais participam do evento.

A ação acontece sempre na sexta-feira (como o próprio nome sugere). Ela é uma tradição norte-americana e sempre ocorre após o feriado de ação de graças, nos Estados Unidos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário