scorecardresearch ghost pixel



9 Plantas para atrair dinheiro, sorte e boas energias no Ano Novo

Conheça nove plantinhas que atraem sorte, dinheiro e boas energias para começar o próximo ano com o pé direito.



O Ano Novo está batendo na porta e chegou a hora de fazer resoluções para que os próximos doze meses sejam muito melhores que os últimos. Quem gosta de dar um empurrãozinho no destino pode cultivar algumas plantas conhecidas por atrair boas vibrações, sorte e até dinheiro.

Leia mais: Descubra como ter lírios da paz saudáveis em casa de forma fácil

Se você é uma dessas pessoas que quer começar 2022 chamando coisas positivas, conheça nove espécies para ter em casa.



1 – Bambu-da-sorte

A planta de origem oriental é usada, como o próprio nome diz, para atrair sorte, prosperidade e abundância. Ou seja, tudo que alguém precisa para ter um excelente ano.

2 – Lírio-da-paz

Essa também tem o nome autoexplicativo. Ligada ao símbolo da paz por ter folhas brancas, o lírio-da-paz traz purificação e boas energias para começar o ano com muita esperança.

3- Dinheiro-em-penca

A terceira dica da lista é para aqueles que desejam atrair fartura, boa sorte e fortuna. Afinal de contas, quem não quer chegar em 2022 com dinheiro no bolso?



4 – Trevo-da-sorte

Mais uma planta ideal para quem tem grana como resolução de fim de ano. O trevo-da-sorte é muito conhecido por atrair sorte e abundância financeira.

5 – Espada-de-São-Jorge

Com nome de um dos santos mais cultuados pelos brasileiros, essa planta rústica é usada por quem quer afastar o mal olhado e proteger sua casa de más vibrações.

6 – Flor-da-fortuna

Apesar do nome que remete a dinheiro, essa espécie costuma ser usado para quem quer atrair outro tipo de fortuna, a felicidade.

7 – Árvore-da-felicidade

Falando em felicidade, diz a tradição que quem cultiva essa planta terá sempre alegria em seu lar. Vale lembrar que ela é tóxica para os animais de estimação, por isso é preciso ter cuidado.



8 – Comigo-ninguém-pode

Precisa de mais sorte, força e prosperidade? Então aposte nessa famosa planta conhecida por atrair tudo isso. A espécie é tóxica, então vale o cuidado na hora do cultivo.

9 – Arruda

A última dica é para aqueles que buscam proteção no ano que chega. A arruda costuma ser colocada na entrada das casas para impedir e limpar energias negativas. Para garantir toda essa proteção, é importante ter cuidado no manuseio da planta, já que seu óleo pode causar dermatite.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário