scorecardresearch ghost pixel



Conheça os benefícios do cartão de crédito Inter Gold em parceria com a Mastercard

O cartão de crédito Gold do Banco Inter permite que o seu usuário tenha acesso a diferentes tipos de programas de pontos exclusivos



O cartão Gold do Banco Inter é uma das melhores opções do mercado, para você que é aquele tipo de pessoa que gosta de fazer compras online ou físicas. Quando você faz o requerimento do cartão, além de vários benéficos você tem direito de aproveitar serviços da bandeira do cartão.

Leia também: Descubra os benefícios de viajar com cartão de crédito Black

O cartão Gold, é conhecido como cartão dourado, uma categoria oferecida e pelo Banco Inter, o banco e a Mastercard trabalham com 3 categorias gerais para cartões: Gold, Platinum e Black. Cada uma conta com uma gama de serviços e benefícios diferentes.

Sendo assim, é permitido a realizar compras internacionais de forma online ou física, o cartão de crédito Gold do Banco Inter te permite acessar diferentes tipos de programas de pontos exclusivos, seguros, e ainda garanta dinheiro de volta na conta – o famoso cashback. Confira todos os benefícios desse cartão.

Cartão Banco Inter Gold Laranja

Ele possui renda mínima menor que R$ 6.000,00 mensais e entrega um limite de crédito maleável, com possibilidade de aumento. Inter Gold, também conhecido como cartão laranja, pode ser utilizado por aquelas pessoas que estão fazendo seu primeiro cartão de crédito.

Cartão Mastercard Gold

Além dos benefícios do Banco Inter, o cliente tem direito a aproveitar vários serviços da Mastercard. Confira:

  • Seguro Proteção de Preço;
  • Garantia Estendida Original;
  • Mastercard Global Service;
  • Seguro Compra Protegida;
  • Mastercard Surpreenda;
  • Ofertas Especiais Mastercard.

O limite do cartão Gold no Banco Inter varia conforme o perfil financeiro de cada cliente, não existe um limite estabelecido igualmente para todas as pessoas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário