scorecardresearch ghost pixel



Descubra os benefícios de viajar com cartão de crédito Black

Um cartão de crédito que oferece inúmeros benefícios exclusivos, inclusive atendimento de um concierge dependendo do local.



Você já ouviu falar em cartão black? Sabe quais são os benefícios oferecidos por esse tipo de cartão, quais os custos e como adquirir no banco? Confira todas essas informações e saiba também como fazer para economizar com ele na hora de viajar.

Saiba também: Cartão de crédito universitário é um bom negócio? Saiba as vantagens

O que é um Cartão Black?

O termo “cartão Black” virou sinônimo de cartão de crédito, ele tem vantagens de forma exclusiva para os clientes que possuem uma alta renda. Seu nome vem da categoria mais sofisticada dos cartões. As condições para obter um cartão black variam de acordo com o banco e a bandeira do cartão. O primeiro requisito para obtê-lo é possuir uma renda em torno de R$ 15 mil.

Quais as vantagens de ter um Cartão Black?

Os benefícios de quem tem esse tipo de cartão podem ser bem comuns, independente da instituição ou da bandeira.

Exclusividades

Os usuários do cartão black, possuem exclusividades de descontos em diversos lugares, como hotéis, restaurantes, locadoras de automóveis, entre outros. O atendimento exclusivo para quem possui esse tipo de cartão também é um grande diferencial.

Programas de pontos

Como os outros cartões de crédito este também possui um programa de pontos, só que com diferença de garantir uma pontuação mais alta nos programas de milhagem e de acúmulo de pontos. Pode oferecer igualmente, benefícios em diversos programas de fidelização de clientes. É importante ressaltar que o seu uso contínuo, pode reduzir os valores da anuidade de forma gradativa.

Acesso a áreas VIP

Os clientes dos cartões black tem acesso a salas VIP e lounges nos aeroportos e outros locais específicos, o atendimento de um concierge poderá ser disponibilizado eventualmente e como dito a cima, terão atendimentos exclusivos e diferenciados.




Voltar ao topo

Deixe um comentário