scorecardresearch ghost pixel



Confira 4 truques para ficar online no WhatsApp sem ser visto por nenhum contato

Saiba como fazer para ficar on-line sem ser visto no mensageiro.



Com certeza você já deve ter passado pelo constrangimento de alguém falar assim: “Te mandei mensagem no WhatsApp, você estava online e não me respondeu.”, como se precisasse responder a pessoa na hora. Para evitar esse constrangimento, saiba como ficar online sem ser visto por nenhum contato.

Leia Também: Aprenda agora mesmo a bloquear o contato no WhatsApp sem que ele perceba

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais usado no mundo, com cerca de 2 bilhões de usuários. Para a segurança dos mesmos, o aplicativo tem aumentado suas funcionalidades com relação a privacidade.

Em 2021, foi lançada ferramenta para enviar mensagens que se autodestroem após sua visualização e também de acelerar áudios.

Porém, a mais pedida e aguardada pelos usuários ainda não foi oficialmente anunciada pelo aplicativo: a opção de ocultar o status “online” enquanto estiver utilizando o mensageiro, de modo que seus contatos não vejam que está “online”.

4 truques para ficar invisível no WhatsApp

Aplicativo Unseen: por meio dele o usuário consegue utilizar o WhatsApp sem ficar online, fazendo com que os contatos não saibam que está ativo na plataforma;

Barra de notificações: o usuário consegue visualizar e até mesmo responder mensagens em poucas palavras através da barra de notificações. Com ela, o usuário não precisa nem abrir o aplicativo;

Modo avião: Ao ativar o modo avião o aparelho se desconectado automaticamente da internet, permitindo que o usuário leia e responda conversas de forma “off-line”. Apenas quando a conexão for reestabelecida é que as mensagens serão enviadas ao destinatário;

Aplicativo Flaychat: esta opção é similar a barra de notificações. O usuário não precisar entrar no mensageiro para responder à mensagem pois as notificações chegam em forma de balões por meio do aplicativo.

Como visualizar status de forma anônima

Para conseguir ver os status do WhatsApp de alguém de forma anônima, basta desativar a opção de “confirmação de leitura”.

Confira agora como desativar a opção no dispositivo iOS:

  • Vá em ajustes no aplicativo;
  • Na sequência, selecione a aba “conta”;
  • Feito isso, vá na opção “privacidade” e desative a função “confirmação de leitura”.
  • Veja como fazer o procedimento em um aparelho Android:

Clique nos três pontinhos (configurações) na página inicial do aplicativo;

  • Na sequência, selecione a aba “conta”;
  • Feito isso, vá na opção “privacidade” e desative a função “confirmação de leitura”.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário