scorecardresearch ghost pixel



Em alta: Empresas pagam pessoas para jogar videogame no metaverso

Companhias estão oferecendo boas recompensas para quem está disposto a interagir nesse mundo virtual, considerado um dos pilares da tecnologia.



Em alta no mercado de criptomoedas, as plataformas de metaverso têm garantindo bons rendimentos aos jogadores de videogame. Isso porque muitas empresas estão oferecendo boas recompensas para quem está disposto a interagir nesse mundo.

Leia mais: 4 formas de ganhar dinheiro no Instagram e garantir uma renda extra 

Um exemplo é o metaverso dualista King, que obteve um enorme sucesso durante sua primeira venda de 50 mil caixas de tokens não fungíveis (NFTs). Para se ter uma ideia do impacto, a transação, que ocorreu no dia 15 de setembro, foi finalizada em menos de 45 minutos em razão da grande demanda.

O valor de cada caixa foi avaliado em US$ 5, o que deu aos usuários a chance de conseguir cartas raras. O duelista King NFTs conta com seis níveis de raridade, que vão do “comum” a “lendário”. Devido ao grande êxito, a equipe confirmou a venda de um segundo lote de caixas NFT no próximo dia 15 de dezembro.

Outro que está com novidades é o metaverso Krown, que lançou uma coleção de 3.010 NFTs de edição limitada. Os tokens funcionam como um cartão de membro do clube para todo o metaverso.

Já no jogo, todos que tiverem a propriedade de Krown NFT se tornarão membros exclusivos Krown Kingdom, com direito a vantagens especiais dentro o metaverso. A ideia das ações é atrair cada vez mais jogadores para esse ambiente virtual, considerado um dos pilares do futuro da tecnologia.




Voltar ao topo

Deixe um comentário