scorecardresearch ghost pixel



Google abre 100 vagas de emprego no Brasil; confira os cargos disponíveis

O Google Brasil está com 100 vagas de emprego para quem deseja fazer parte do time da empresa. Veja como se inscrever.



Para quem tem o sonho de trabalhar na empresa Google, a boa notícia é que o Google Brasil abriu vagas em São Paulo e também em Belo Horizonte. São ao todo 100 oportunidades em várias áreas de atuação. A previsão é que os aprovados comecem a trabalhar no início de 2022.

Leia mais: Grupo Boticário tem mais de 300 vagas de emprego neste fim de ano

As vagas são para trabalhos presenciais e remotos. Para quem vai concorrer a uma vaga presencial, as oportunidades são para São Paulo e Belo Horizonte.

Vagas de emprego no Google

Hoje o Google Brasil conta com mais de 1.400 funcionários. A empresa é um sonho para jovens de todo o mundo, principalmente para aqueles que trabalham na área da tecnologia. Por isso, se você quer entrar para o time de uma das maiores empresas do mundo, essa pode ser uma oportunidade.

As vagas são para quem tem nível superior nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), Administração; Recursos Humanos; Engenharia de software; Vendas e Mídia; Google Cloud; Finanças e Negócios; Comunicação; Marketing; Publicidade.

Para participar do processo seletivo, os interessados precisam se cadastrar no site do Google e acompanhar todo o edital que mostra as exigências e os pré-requisitos de cada uma das vagas oferecidas pela empresa.

Todo o processo de seleção e contratação vai ser feito pela internet. Além disso, algumas vagas são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência. Como já é um perfil da empresa, as vagas contam com horários de trabalho flexíveis.

De acordo com o Google para a América Latina, a empresa vem crescendo ano a ano e não fez demissões em 2020. Assim, as novas vagas surgem como resultado desse crescimento. E no Brasil é grande o número de clientes da empresa.

Por isso, os interessados precisam acessar o Google Carrers para conferir as vagas. Algumas exigem anos de experiência, vários idiomas e outros requisitos considerados essenciais para a empresa.




Voltar ao topo

Deixe um comentário