scorecardresearch ghost pixel



Vagas de emprego: 1.350 oportunidades abertas para Ajudante Geral

Empresas de todo o Brasil abrem 1.350 vagas de emprego no cargo de Ajudante Geral. Saiba com se inscrever.



Esta semana está cheia de oportunidades de trabalho para quem procura uma posição no mercado. Somente no cargo de Ajudante Geral, são 1.350 vagas de emprego disponíveis em centenas empresas das mais diversas áreas.

Leia mais: Hurb, Visa, CNJ e Loggi abrem mais de 400 vagas de trabalho

A maior parte dos empregadores exige ensino fundamental ou médio de escolaridade para ocupar a função. Além disso, alguns podem requerer experiência na área, habilitação para dirigir e até disponibilidade para viajar.

Os salários giram em torno de R$ 1 mil a R$ 2 mil, mas podem ultrapassar essa faixa em alguns casos. Os contratados também poderão receber benefícios como:

  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Cesta básica
  • Ajuda de custo
  • Bônus por resultado
  • Refeição no local

Como se inscrever

Todas as vagas mencionadas foram publicadas no site da InfoJobs. É acessar o portal, filtrar as oportunidades de acordo com o que procura e selecionar os anúncios de interesse. Feito isso, é importante ler cada um deles para verificar se satisfaz as exigências da empresa.

O próximo passo é se inscrever no link “Cadastrar currículo”. O processo leva apenas alguns minutos e é totalmente gratuito. Não perca tempo: essas vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.




Voltar ao topo

Deixe um comentário