scorecardresearch ghost pixel



Melhores dicas de decoração de natal para deixar sua ceia inesquecível

Veja algumas dicas simples e fáceis de enfeites e adornos que podem deixar a celebração ainda mais incrível. Opções que cabem no bolso.



O Natal é uma das épocas mais lindas e decorativas do ano. Assim que novembro dá as caras, é inevitável não se compadecer com o sentimento festivo que essa época nos remete. Pinheiros, guirlandas, presépios e muitas luzes costumam ser os itens usados para engrandecer as comemorações.

Leia mais: Inflação encarece o peru e muda as opções para a ceia de Natal

Também é neste período que as pessoas se reúnem na casa de parentes e amigos para confraternizar e dar início ao que serão as festividades de final de ano.

Para quem  não quer fazer feio na decoração de Natal, algumas dicas simples e fáceis de enfeites e adornos podem deixar a celebração do nascimento de Jesus Cristo algo ainda mais incrível. Veja a seguir!

Melhores dicas de decoração de Natal para surpreender os convidados

Confira abaixo algumas dicas de decoração para a ceia de Natal que vão dar um charme ao seu jantar:

Utilize festões e bolas natalinas na mesa da ceia. Outra opção é combinar os itens com pinheiros, dispostos entre os convidados. A ideia é conferir um charme e brilho à comida.

Crie garrafas de vidro natalinas para decoração. Basta pegar garrafas de vidro de cerveja, long neck ou azeite e transformá-las em vasos de enfeite. Para dar um toque especial, a sugestão é colocar algumas flores além de uma fita vistosa ao redor da garrafa.

Prepare e monte um pinheiro de biscoitos natalinos. Aqui, a ideia é servir o enfeite como sobremesa. Além de parte de decoração, a peça também será comestível.

Opte por decorar o ambiente da ceia de natal com velas. O item garante um charme e sofisticação para o ambiente. A ideia é apostar em produtos temáticos e que remetam ao clima natalino.

Crie vasos decorativos com bolas e cordões festivos. Luzes e piscas-piscas podem dar um toque ainda mais iluminado ao ambiente.




Voltar ao topo

Deixe um comentário