scorecardresearch ghost pixel



Os melhores destinos no Nordeste para passar o Réveillon 2021

Evento está cada vez mais próximo e é a hora de se preparar para virar o ano com o pé direito em um lugar maravilhoso.



O Réveillon 2021 está batendo na porta, mas muita gente ainda não escolheu onde passar a virada. Seja na companhia dos amigos e família ou até sozinho, é sempre bom aproveitar o fim de ano para conhecer um lugar novo, relaxar e se divertir.

Leia mais: Passagem aérea: dicas para economizar na hora de viajar de avião

Com o avanço da vacinação no país, as viagens voltaram a entrar nos planos dos brasileiros. E nada melhor do que assistir à chegada de um novo ano e uma das regiões mais charmosas do Brasil: o Nordeste.

Então faça as malas e confira os quatro destinos que selecionamos para quem quer passar o réveillon na praia e começar 2022 com o pé direito.

Fernando de Noronha (PE)

A ilha é o lugar preferido dos famosos durante as festas de fim de ano. Além de muita festa e gente bonita, quem gosta de natureza pode fazer trilhas ou mergulhar para conhecer a beleza natural de uma das praias mais lindas e confortáveis do mundo.

Fernando de Noronha
Fernando de Noronha, Pernambuco

Jericoacoara (CE)

A vila costuma ser bem tranquila, mas no fim do ano as festas não param. Jericoacoara nunca deixa de ser um dos destinos mais procurados pelos amantes de praia, que aproveitam para tirar belas fotos em uma das redes instaladas às margens da Vila de Jeri.

Jericoacoara, Ceará

João Pessoa (PB)

João Pessoa não fica atrás quando o quesito é praia. Não é por menos que recebeu o título de melhor capital nordestina para se viver. Para aproveitar ainda mais o passeio, vale a pena alugar um carro estender a viagem pelo litoral.

João Pessoa, Paraíba

Maragogi (AL)

Conhecido como Caribe brasileiro, Maragogi chama atenção por suas águas cristalinas e piscinas naturais. O viajante pode passear de barco, mergulhar para conhecer dezenas de peixes exóticos e outros animais marinhos, ou apenas deitar em uma espreguiçadeira e relaxar com a vista.

Maragogi, Alagoas




Voltar ao topo

Deixe um comentário