scorecardresearch ghost pixel



Siga estas dicas matadoras e aumente seu limite de crédito no Nubank

O banco digital Nubank inova na oferta de produtos e serviços aos clientes. Tanto que o número de usuários é crescente no Brasil. A tentativa de muitos é conseguir aumentar o limite de crédito. Veja as dicas. Leia mais: Congresso aprova Orçamento para 2022 com salário mínimo de R$ 1.210 As facilidades do banco Nubank […]



O banco digital Nubank inova na oferta de produtos e serviços aos clientes. Tanto que o número de usuários é crescente no Brasil. A tentativa de muitos é conseguir aumentar o limite de crédito. Veja as dicas.

Leia mais: Congresso aprova Orçamento para 2022 com salário mínimo de R$ 1.210

As facilidades do banco Nubank buscam facilitar o acesso aos serviços que são mais burocráticos nos bancos convencionais. O acesso ao crédito é um dos benefícios principais.

Limite de crédito

O cartão de crédito do banco digital Nubank é considerado hoje um dos melhores do mercado. Isso por conta da facilidade oferecida pelo banco. O cartão de crédito não tem anuidade e conta com um programa de pontos.

A bandeira do cartão é a Mastercard. Se você tem interesse em aumentar o limite do cartão de crédito, a dica número um é: quanto mais você usar, mais crédito você vai ter. Desde que os pagamentos sejam feitos em dia.

Além disso, outra dica é pagar sempre as faturas em dia, até a data do vencimento. Aos poucos o limite vai aumentando, assim que o banco passa a considerar o cliente como bom pagador.

Outra vantagem é se você tem o costume de antecipar as suas faturas. Isso também pode ser visto com bons olhos pelo banco. Quem procura mais crédito tenta melhorar a vida financeira, tendo mais formas de negociação.

O banco Nubank também surge com a proposta de melhorar a vida dos clientes por meio da educação financeira. O blog do Nubank tem informações que ajudam os usuários a aprenderem mais sobre finanças e a fazerem melhores escolhas. São mais de 50 milhões de leitores.

Quando o assunto é o limite de crédito, cada pessoa tem um valor disponível. Mas isso vai depender da relação que os clientes têm com o banco. Assim, o cartão de crédito pode ser visto como um empréstimo a curto prazo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário