scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp: 3 maneiras de ler mensagens sem ser notado pelos contatos

Confira algumas dicas bastante úteis para você que precisa ler conversas sem que seus contatos fiquem sabendo.



O WhatsApp lança novas funcionalidades com frequência para melhorar a experiência dos seus usuários. Mas mesmo com tantas novidades, o aplicativo ainda não oferece um recurso que impeça seus contatos saibam quando você está lendo suas mensagens.

Leia mais: Tapete com mau cheiro? Principais causas e como eliminar o problema

Nesse sentido, pode ser útil desabilitar a confirmação de leitura, aqueles tiques azuis que aparecem quando alguém visualiza o conteúdo enviado. Entretanto, muitos não gostam dessa solução porque ela também impede que o próprio usuário saiba quando alguém viu o que ele mandou.

Por isso, se você quer ler suas conversas no WhatsApp sem que ninguém saiba, confira três dicas que podem ser úteis.

1 – WhatsApp Web

Na versão do mensageiro para desktop, é possível visualizar a última mensagem recebida sem precisar entrar no chat. Basta posicionar o cursor do mouse sobre o retângulo da conversa e aguardar um segundo para ver o conteúdo mais recente.

2 – Notificações

Sempre que o usuário recebe uma mensagem e está com as notificações ligadas, ele recebe um aviso e pode ler uma prévia do conteúdo. Para utilizar a função no WhatsApp Web, é só acessar o menu “Configurações”, depois a opção “Notificações” e “Mostrar prévia”. Pelo celular, basta ativar as notificações nos ajustes do próprio aparelho.

3 – iPhone

Os usuários do iPhone têm uma solução exclusiva à sua disposição. Se quiser ler uma prévia do conteúdo recebido, é só abrir o aplicativo e pressionar o dedo sobre a mensagem desejada.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário