scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp libera o compartilhamento de mídia facilitado

O aplicativo de mensagens WhatsApp vai ter mais uma novidade para os usuários nos próximos meses. Confira qual é e o que muda.



O WhatsApp não para de inovar e tem mais uma novidade para os usuários. Agora, um novo recurso no aplicativo de mensagens é o compartilhamento de mídia facilitado. Ficou curioso? Veja então como funciona mais essa novidade criada pelo WhatsApp.

Leia mais: Limpe seu WhatsApp e comece 2022 com o celular turbinado

A partir de agora, com a mudança anunciada pelo WhatsApp, os usuários vão poder compartilhar fotos e vídeos sem precisar ir na opção “encaminhar”.

Compartilhamento pelo WhatsApp

De acordo com as mudanças, agora o compartilhamento de fotos e vídeos vai ficar ainda mais fácil. A nova funcionalidade será “alterar destinatários”. Assim, na mesma tela de edição do arquivo a mesma mídia vai poder ser enviada para mais pessoas de uma vez.

Outra novidade é que, além de enviar entre pessoas, a nossa função vai permitir que o usuário também envie a foto ou vídeo diretamente para o próprio status no WhatsApp. Ou seja, sem precisar sair da aba do chat para carregar a imagem diretamente no status.

Por enquanto são poucos os detalhes sobre a nova funcionalidade. Mas, a previsão é de que mais novidades sejam anunciadas pela empresa nos próximos dias.

O que se sabe até agora é que os usuários vão poder escolher a quantidade de pessoas que quiser. E, assim, fazer o compartilhamento. A proposta tem agradado os usuários do aplicativo de mensagens que já estão antenados na nova ferramenta.

A ideia com a mudança é facilitar o envio dos arquivos de forma ainda mais instantânea. Em breve a mudança deve estar disponível para todos os usuários do aplicativo de mensagens, com novas atualizações do WhatsApp.

Por isso, para não perder a atualização, fique de olho nas últimas versões que forem disponibilizadas para serem baixadas no seu celular. Além disso, mais novidades estão previstas para serem implantadas muito em breve pelo aplicativo de mensagens.




Voltar ao topo

Deixe um comentário