scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp libera transferência de dinheiro pelo app com apenas um botão

Confira se o seu banco está entre as instituições que poderão fazer a transferência pelo mensageiro.



E olha só o WhatsApp inovando mais uma vez, e essa novidade veio para facilitar ainda mais a vida dos pequenos e grandes empresários que utilizam a rede social para efetivar suas vendas. A empresa do app de mensagens anunciou recentemente um atalho onde o usuário poderá fazer transferências de dinheiro pelo WhatsApp Pay. Agora, aparecerá no campo de texto, entre os ícones de clipe de papel e de câmera um ícone de ‘R$’ .

Confira também: Aprenda como bloquear um contato no WhatsApp sem que ele descubra

Antes, era preciso clicar no clipe e acessar o WhatsApp Pay. A novidade anunciada ontem já está disponível no Brasil para usuários do Android e iOS.

De acordo com a empresa, essa novidade proporcionará “adicionar mais comodidade e simplicidade ao permitir o acesso ao serviço no campo mais usado para conversas no aplicativo”.

Essa modalidade de pagamentos por meio do mensageiro permite transferir dinheiro diretamente pelo app. No entanto, somente alguns bancos e instituições financeiras estão ativas na plataforma, incluindo o Mercado Pago, Next, Bradesco, Itaú, Sicredi, Nubank, Banco do Brasil, Banco Inter e Woop Sicredi.




Voltar ao topo

Deixe um comentário