scorecardresearch ghost pixel



4 plantas que atraem sorte e prosperidade para você ter em casa

Espécies também são conhecidas por afastar energias negativas e trazer boas vibrações para o ambiente.



Além de deixar a casa mais viva e melhorar a qualidade de ar, as plantas, desde tempos bem antigos, também são usadas como amuletos para trazer sorte e prosperidade para o lar.

Leia mais: Decoração com plantas: 5 espécies perfeitas para purificar seu banheiro

Algumas espécies de plantas, por exemplo, detêm o posto de verdadeiros chamarizes de dinheiro e riqueza para quem tem elas em casa. Além disso, elas também são conhecidas por afastar energias negativas e trazer boas vibrações para o ambiente.

4 plantas que atraem prosperidade e boa sorte

Veja a seguir algumas plantas que muitos dizem melhorar a sorte e aumentar a prosperidade:

1. Bambu-da-sorte

Esta planta oriental é bastante conhecida por atrair boas energias, abundância e prosperidade para o lar. A espécie pode ser cultivada na água ou no substrato, que deve estar sempre úmido. O bambu-da-sorte também pode ser uma ótima opção de presente quando se quer levar boas energias para alguém.

2. Árvore da felicidade

Reza o ditado que quanto ela é cultivada em casa, a alegria nunca vai embora do lar. A mini árvore, que pode ser colocada em um vaso grande, possui crescimento lento, porém é bem resistente e requer pouca manutenção. O ideal é mantê-la em local arejado, com boa iluminação e rega duas vezes por semana.

3. Dinheiro-em-penca

Conhecida por atrair fortuna e dinheiro, a planta também tem fama de promover a fartura e boa sorte para o ambiente. A espécie pode ser cultivada na área interna ou em cômodos da casa. Os cuidados com a planta exigem: proximidade à luz, regas constantes, além de solo fofo e úmido.

4. Trevo-da-sorte

A planta, que dispensa apresentações, é uma velha conhecida quando o assunto é atrair sorte e dinheiro. Para cultivar o trevo em casa não é necessário muito: basta mantê-lo em um ambiente fresco, bem iluminado ou com sol direto. O vegetal se adapta bem em solos mais ácido e sempre bem úmidos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário