scorecardresearch ghost pixel



5 novos filmes imperdíveis para assistir na Netflix no fim de semana

Comédia romântica, suspense e drama: veja o que pode estra escondido no catálogo do serviço de streaming.



A plataforma de streaming Netflix sempre atualiza as suas opções para que seus assinantes não enjoem do conteúdo oferecido pela empresa. Por isso, toda semana títulos novos entram e antigos saem de seu catálogo. Nesse sentido, reunimos alguns títulos com ótimas avaliações para que você possa assistir ainda durante este fim de semana.

Veja ainda: Série da Netflix surpreende e desbanca Gavião Arqueiro do Disney+

Lulli

Depois de um misterioso incidente, a estudante ambiciosa de medicina Lulli, que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo, ganha a habilidade de ouvir os pensamentos alheios. Esse dom pode ser útil para a moça, mas também pode ser uma maldição.

O Páramo

O surgimento de uma criatura assustadora dá uma reviravolta na vida pacata de uma família isolada da sociedade, fazendo com que os limites sejam colocados à prova.

Mesa para Quatro

Em histórias paralelas que desafiam o conceito de almas gêmeas, quatro amigos formam diferentes casais e abrem diferentes possibilidades de se amar e ser feliz.

A Filha Perdida

As férias pacatas de uma mulher mudam de rumo quando sua obsessão por uma jovem mãe hospedada nas proximidades traz à tona antigas lembranças.

A Mão de Deus

Na Nápoles dos anos 80, um jovem louco por futebol se vê diante de uma tragédia familiar que define seu futuro incerto, porém promissor, como cineasta.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário