scorecardresearch ghost pixel



Série da Netflix surpreende e desbanca Gavião Arqueiro do Disney+

Descubra qual série da gigante dos streamings superou em minutos de audiência a super produção da Marvel.



Indiscutivelmente um sucesso da Marvel no Disney+, a série “Gavião Arqueiro” acabou sendo desbancada por um título da plataforma de streaming concorrente. Estamos falando da produção “Perdidos no Espaço“, da Neflix, que apresentou altos índices de audiência.

Leia mais: Arquivo 81: Nova série de terror da Netflix estreia nesta sexta, 14

De acordo com um levantamento feito no começo de 2022, e divulgado pela Nielsen, Perdidos no Espaço acumulou mais de 1 bilhão de minutos de audiência. A quantidade é o dobro do acumulado pela série Gavião Arqueiro em igual período de exibição.

Produção ficou na frente de La Casa de Papel

A série Gavião Arqueiro, que ficou com 527 milhões de minutos, superou outras produções de grande sucesso, como a Roda do Tempo, com 509 milhões de minutos, e a série La Casa de Papel, com 426 milhões.

Os dados obtidos pela Nielsen são referentes apenas ao público dos Estados Unidos, fator que não tira o mérito da produção Perdidos no Espaço. A série, inclusive, superou até mesmo grandes produções de sucesso da Netflix.

Atualmente, Perdidos no Espaço teve a conclusão da 3ª temporada exibida na Netflix, com um desfecho repleto de reviravoltas, mas que, no geral, conseguiu agradar a boa parte dos fãs.

Já Gavião Arqueiro, estrelado por Jeremy Renner no papel de Clint Barton, pode ser conferida no catálogo da Netflix. Confira o trailer das duas produções a seguir:

Perdidos no Espaço

Gavião Arqueiro




Voltar ao topo

Deixe um comentário