scorecardresearch ghost pixel



Arquivo 81: Nova série de terror da Netflix estreia nesta sexta, 14

Confira os detalhes da trama que envolve um restaurador de vídeo e um documentário dos anos 90. A produção promete tensão e o melhor do clássico sobrenatural.



Nesta sexta-feira (14), a Netflix estreia sua nova série de terror: Arquivo 81. O público já aguarda ansiosamente o lançamento desta produção, que desperta bastante curiosidade. A trama foi inspirada em um podcast de mesmo nome.

Veja também: WhatsApp: você já conhece os grandes lançamentos dos últimos meses?

A série conta a história de um rapaz que recebe o trabalho de restaurar arquivos de filmes antigos. Ele recebe uma grande coleção com fitas de vídeo danificadas. Um incêndio ocorrido em 1994 gerou os estragos que começaram a ser reparados pelo protagonista.



Série Arquivo 81 na Netflix trata do sobrenatural

As fitas de vídeos a serem restauradas eram de uma documentarista que trabalhava com fenômenos sobrenaturais. Além disso, ela investigava uma seita que envolvia práticas diabólicas em um prédio antigo.

Durante o trabalho de restauração, o rapaz acaba se conectando às experiências assistidas nos filmes. Ele acaba projetando as mesmas vivências da documentarista em sua própria vida.

Elenco de Arquivo 81:

O elenco de Arquivo 81 conta com a participação de:

  • Mamoudou Athie;
  • Dina Shihabi;
  • Matt McGorry;
  • Julia Chan;
  • Ariana Neal;
  • Evan Jonigkeit;
  • Martin Donovan.


Detalhes da série Arquivo 81 da Netflix

De acordo com as informações da plataforma, a série foi desenvolvida por Rebecca Sonnenshine. Ela também foi produtora e roteirista de The Boys e do sucesso teen The Vampire Diaries.

A direção fica por conta de Rebecca Thomas, que trabalho em A Fita Azul. Enquanto a produção está a cargo de James Wan, que dirigiu Invocação do Mal e Aquaman.

Com base nestes nomes, já dá para esperar uma produção digna de terror e com bastante qualidade.

Sinopse

Abaixo você pode conferir a sinopse oficial divulgada pela Netflix, sobre a próxima série aterrorizante que estreia dia 14. O trailer oficial também está disponível para quem quiser assistir.

Fonte: Netflix

Um arquivista é contratado para recuperar fitas de vídeo danificadas e fica obcecado em resolver um mistério envolvendo a diretora desaparecida e uma seita demoníaca.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário