scorecardresearch ghost pixel



Confira dicas de lugares incríveis para viajar com a família e os amigos

Quatro lugares maravilhosos com praias, grutas e cachoeiras.



As férias chegaram e se você estiver planejando aquela viagem inesquecível com os seus amigos, você está no lugar certo. Vem com a gente que nós preparamos dicas de lugares incríveis pra você aproveitar o passeio com os amigos.

Leia ainda: Para economizar: 11 lugares mais baratos para viajar no Brasil em 2022

Conheça quatro opções com praias, cachoeira, festas e muito mais!

Balneário Camboriú

Balneário Camboriú
Balneário Camboriú, Santa Catarina

Começando pelo litoral de Santa Catarina, Balneário Camboriú. Uma cidade que possui belíssimas praias e que oferece possibilidade de fazer passeios turísticos maravilhosos, além de noites agitas com restaurantes, bares e festas. O mais legal desse lugar são as casas disponíveis para aluguel. Juntando uma galera e dividindo as contas da pra fazer uma viagem muito econômica.



Jurerê – Florianópolis

Jurerê - Santa Catarina
Jurerê, Santa Catarina

E quem nunca ouviu falar de Jurerê, um lugar paradisíaco no litoral brasileiro, com praias belíssimas e festas luxuosas e badaladas. Lá também têm casas disponíveis para aluguel onde todos podem se juntar e dividir as despesas.

Cancun – México

Cancun - México
Cancun, México

Com certeza uma ótima opção para curtir com a galera! Este é o destino ideal para as pessoas que amam praias e resorts paradisíacos. É difícil Cancun desagradar alguém com resorts All Incusive a beira da praia, programas turísticos e festas badaladas durante a noite.



Caraíva – Bahia

Caraíva, Brasil
Caraíva, Bahia

Mais um destino brasileiro que possibilita a quem por lá está experiências praianas relaxantes. Caraíva é o lugar perfeito e fica no litoral sul da Bahia.

Os turistas que escolherem esse destino poderão aproveitar as praias, os rios e as maravilhas naturais quase desertas. Além disso, também é possível desfrutar dos esportes radicais aquáticos ou em terra, como passeios de quadriciclo e passeios de caiaque.

Com essas dicas maravilhosas, agora só falta juntar a galera e escolher o destino, quem sabe não dá até para fazer um tour por pelo menos dois ou três.




Voltar ao topo

Deixe um comentário