scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo para negativados: é mesmo possível conseguir? Entenda as opções

O empréstimo para negativados é oferecido por algumas empresas, inclusive pela Serasa eCred. Veja o passo a passo.



Ter o nome sujo na praça é fechar as portas para os empréstimos e qualquer tipo de crédito no mercado. Mas, a boa notícia é que algumas empresas estão mudando esse cenário e já oferecem empréstimos mesmo para quem está negativado. Veja quais as condições.

Leia mais: Empréstimo consignado: veja quais as mudanças para 2022

Hoje cerca de 48% dos brasileiros estão negativados. O número que já era alto tem sido ainda mais expressivo por conta do desemprego e dos prejuízos provocados pela pandemia.

Empréstimo para negativados

Por isso, tentar se reerguer financeiramente pode ser difícil com o nome sujo e sem crédito no mercado. Foi pensando nisso que algumas empresas começaram a oferecer empréstimos para negativados.

Uma das possibilidades é por meio do Serasa eCred. É uma modalidade de crédito que ajuda as pessoas que querem ficar com o nome limpo o quanto antes.

Por meio do site da Serasa é possível fazer uma simulação, rápida e sem qualquer custo. Assim é possível escolher a quantidade de dinheiro que você precisa, com valor máximo de R$ 30 mil.

Além disso é possível definir também a quantidade de parcelas. O empréstimo pode ser pago entre 6 meses e 48 meses. Na mesma tela o interessado consegue ver o valor final das parcelas de acordo com o valor solicitado e também os meses para pagar.

Feito isso, você consegue conferir se é possível pagar pelo empréstimo sem apertar no orçamento da casa. Apesar da facilidade de contratação do crédito, o que pode pesar para muitas pessoas são os juros mais altos. Já que as empresas consideram o risco de ficarem no prejuízo sem o pagamento do empréstimo.

Todo o processo de solicitação do empréstimo pode ser feito de forma online, rápido e sem burocracia. A solicitação é analisada e, se aprovada, o interessado recebe a confirmação pelo próprio site.

Assim, com o nome em dia é mais fácil limpar o nome e ter um bom score na Serasa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário