scorecardresearch ghost pixel



Jelly nails se tornam tendência entre as influenciadoras brasileiras

Descubra o que são as jelly nails para reproduzir o mesmo estilo nas suas próprias unhas. Moda deve acompanhar tendência colorida para o verão.



O mundo da moda segue colado às tendências estéticas, por isso essas duas áreas estão sempre se misturando. Uma das últimas tendências para quem gosta de cuidar das unhas de um jeito diferente é a “jelly nail”.

Veja também: Como utilizar bepantol nos cabelos? Descubra os benefícios dessa fórmula

Blogueiras e influenciadoras do mundo inteiro aderiram a moda em suas mãos. Por isso, a procura pelo procedimento está cada vez mais alta. Se você não sabia disso, veio ao lugar certo para entender sobre do que se trata.

Primeiramente, saiba que “jelly nails” é um termo incorporado da língua inglesa e significa “unhas de gelatina”. O nome vem justamente da aparência dadas às mãos por essa moda que veio para ficar.

O que são as jelly nails que todo mundo está comentando?

Esse tipo de acabamento estético para a unha é feito com unhas de acrílico que apresentam tonalidade semi-transparente. Por isso o nome “jelly nails”, já que a impressão é exatamente essa. Parece que a pessoa está com gelatinas grudadas às unhas da mão. Aliás, há salões de beleza e outras mulheres que as chamam de “unhas de vidro”. Talvez este termo seja um pouco mais fiel à aparência final de acrílico colorido.

A tendência teve início nos Estados Unidos da América (EUA), mas tomou o mundo pelas redes sociais. Com a chegada do verão brasileiro, as jelly nails se popularizaram imensamente por aqui.  Afinal o estilo colorido e diferentão tem tudo a ver com a estação mais quente do ano.

Jelly nails e as tendências para 2022

Essas unhas combinam muito bem com vestidos em tecidos mais leves e coloridos. Além disso, há quem as use em tamanhos curtos ou alongados. Ou seja, são extremamente versáteis e dão mais liberdade ao visual descolado do verão.

Uma dica interessante é inserir alguns adornos nas unhas “de gelatina”. Você pode colocar miçangas ou brilhos. Existem algumas mulheres que optaram por acrescentar pequenas pedras e bijuterias às unhas de acrílico. No geral, a grande tendência está em inovar e abusar das cores e acessórios.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário