scorecardresearch ghost pixel



N26: novo banco digital chega ao Brasil com boas vantagens

O banco digital N26 chega ao Brasil com vários serviços. O app ainda está em fase de testes. Veja qual a previsão de lançamento.



O crescimento dos bancos digitais tem feito com que muitos clientes optem por essas instituições pela forma mais simplificada dos produtos e serviços financeiros. É o caso do N26, que chega ao Brasil com ofertas menos burocráticas.

Leia mais: Banco digital C6 Bank abre mais de 80 vagas de emprego presenciais e home office

O N26 é um banco alemão criado em 2013, que chega com a proposta de ajudar os brasileiros a lidarem com o dinheiro de forma mais simples e consciente. O Brasil é o 26º país onde a N26 está presente.

N26 no Brasil

Entre os serviços oferecidos aos clientes, o N26 lançou um aplicativo usado por mais de 2 mil usuários. Por meio do app é possível aproveitar as dicas para organizar os gastos.

O aplicativo está em fase de testes e, por isso, ainda não foi liberado para todos os usuários. A ferramenta que ajuda a organizar a vida financeira tem o nome de Spaces.

Assim, os clientes conseguem criar subcontas para dividir melhor o orçamento do mês. Por exemplo, o cliente pode criar uma pasta de despesas fixas, outra para poupança, outra para gastos extras. E assim vai se organizando com as despesas de acordo com o orçamento mensal.

A fase de testes do aplicativo do N26 no Brasil deve incluir também outras funções para permitir, por exemplo, a transferência de dinheiro. E mais novidades podem ser anunciadas pelo N26.

Outra vantagem é o cartão digital. Dessa forma, para cada compra online o cliente pode gerar um número de cartão. Essa medida ajuda a evitar fraudes, como a clonagem de cartões de crédito.

De acordo com o banco digital N26, a previsão é lançar o aplicativo para todos os brasileiros ainda nos primeiros seis meses de 2022. Assim, logo que forem encerradas as fases de teste do app, a plataforma vai ser liberada para um número maior de usuários.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário