scorecardresearch ghost pixel



O que esperar de Homem-Aranha 4? Entenda história em desenvolvimento

Após o filme "Sem Volta Para Casa" deixar pistas para próxima aventura de Peter Parker no MCU, fãs esperam spoilers do novo filme.



A novidade que muitos queriam já está anunciada! Sim, o filme Homem-Aranha 4 já está em desenvolvimento nos estúdios da Marvel e da Sony. Dessa vez, Peter Parker de Tom Holland terá uma carreira solo em suas aventuras que darão continuidade as tramas indicadas no último filme, Sem volta Para Casa.

Veja também: Sucesso absoluto: Saiba qual filme da Netflix recebeu 100% de aprovação

Pronto para entrar na universidade, Peter se encontra sozinho no mundo, mas ao mesmo tempo esse herói está bem preparado para combater o crime ao estilo clássico.

Tendo em vista essa nova realidade do Homem-Aranha, podemos sugerir uma conexão de Venom, que nos dá a entender após uma partícula ter sido deixada para trás que esse alien pode criar raízes nesse mundo.

O que podemos esperar de Peter Parker em Homem-Aranha 4?

Bom o filme pode começar colocando Peter isolado no mundo sem os amigos e sem a Tia May, em busca de sobrevivência, um cenário perfeito para Venom que ainda ficou na terra e pode aparecer mais poderoso dando ainda mais trabalho para Peter que tenta trabalhar para pagar as contas enquanto combate ao crime e também tenta recupera a relação com Ned e M.

Na universidade uma nova versão de Gwen Stacy, pode ser introduzida. Além do alien, o herói da Marvel pode ter ainda outro desafio pela frente, que é o Caçador, Kraven. Que pode aparecer unido à Venom, numa caça a Peter.

Apesar do anúncio do desenvolvimento do filme a previsão é que o Homem-Aranha 4, seja lançado somente em 2024, até mesmo porque, o MCU tem grandes projetos já anunciados até o fim de 2023.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário