scorecardresearch ghost pixel



Score Turbo: saiba como consultar e aumentar o score com nova ferramenta da Serasa

Estar com o cadastro positivo é essencial para ter um bom Score.



Você sabe o que é o Score e como consultá-lo? O Score se trata da pontuação que indica as chances que um determinado consumidor tem de pagar as suas contas corretamente. Um bom Score facilita a contratação de linhas de crédito, financiamentos, empréstimos e crediários.

Leia também: Governo planeja novidade para facilitar abertura de empresas online

É possível fazer a consulta do seu Score de forma gratuita por meio do site do Serasa, mas existe ainda a ferramenta “Score Turbo”, que também dá informações sobre quanto o seu Score pode aumentar com a quitação de determinados débitos.

É possível obter pontos significativos no Score por meio das ofertas selecionadas no Serasa Limpa Nome, que oferece incentivos para que o consumidor faça a quitação de seus débitos com descontos exclusivos, fique com o cadastro positivo e ainda ganhe 30 pontos no Score.

O Score Turbo da Serasa tem as suas vantagens, mas é preciso ficar atento pois caso o consumidor não faça o pagamento das dívidas, quebre o acordo feito com o credor ou adquira uma nova dívida, isso pode fazer com que todos os pontos sejam perdidos.

É importante ressaltar que os pontos do Score Turbo da Seresa são referentes a quitação dos débitos por meio do Serasa Limpa Nome. Se você tiver perdido os pontos por um aquebra de acordo, é possível negociar diretamente com o Serasa Limpa Nome novamente. Fazendo com o que o seu Score melhore novamente.

Confira o passo-a-passo para usar o Score Turbo do Serasa:

  • Acesse o serasa.com.br/score/turbo
  • Consulte grátis suas dívidas no Serasa Limpa Nome.
  • Veja se existe alguma oferta Turbo disponível para você.
  • Selecione a oferta desejada, feche e pague o acordo sem atrasos.
  • Mantenha seu Cadastro Positivo sempre ativo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário