scorecardresearch ghost pixel



Quem é o assassino? Conheça a eletrizante série de suspense e drama que chegou à Netflix

Fique Comigo é baseada no em best-seller de Harlan Coben, autor do livro que deu origem à série The Stranger.



‘Fique Comigo’ é a nova série britânica que mistura drama e thriller criminal para gerar muita tensão e emoção nos espectadores. A produção chegou à Netflix fazendo um certo barulho, especialmente por ser baseada em um best-seller do escritor Harlan Coben.

Leia mais: Surto de gripe: 5 alimentos para aumentar a imunidade e se prevenir

Corben também é autor da obra ‘Não fale com estranhos’, que deu origem a ‘The Stranger’, outra série de sucesso do streaming. Em 2018, ele fechou um contrato com a empresa para adaptação de 14 livros em séries e minisséries.

“É um prazer embarcar em outra viagem emocionante com Harlan Coben, enquanto mergulhamos em uma nova história sobre pessoas que guardam segredos chocantes de suas famílias e amigos”, disse a produtora Red ao anunciar o lançamento da série.

Sinopse e elenco

Os episódios contam a história de Megan Pierce, uma mãe suburbana com um passado conturbado que tenta esconder seus segredos do marido Dave e de seus três filhos.

Enquanto isso, o detetive Michael Broome investiga o desaparecimento de um homem, ocorrido mesmo dia do aniversário de 17 anos do sumiço de Stewart Green, caso nunca resolvido por ele. A investigação abala a vida dos moradores da cidade e levanta a dúvida: quem é o assassino?

“O desaparecimento de Carlton Flynn, que acontece 17 anos depois do desaparecimento de Stewart Green, provoca uma reação em cadeia nas vidas das pessoas ligadas a eles”, conta a sinopse na Netflix.

Fique Comigo tem nomes como Cush Jumbo (The Good Fight) e James Nesbitt (Bloodlands) nos papeis principais, além de Richard Armitage (O Hobbit), Sarah Parish (Os Pilares da Terra), Eddie Izzard (Hannibal) e Jo Joyner (EastEnders) no elenco.

A série está disponível no catálogo brasileiro da Netflix desde o dia 31 de dezembro de 2021. Assista o trailer:




Voltar ao topo

Deixe um comentário