scorecardresearch ghost pixel



Série da Netflix tenta bater Round 6, mas leva assinantes à loucura

A nova série da plataforma que é sucesso no mundo inteiro tem conceitos intrigantes que têm dado o que falar.



A série O Mar da Tranquilidade tem feito muito sucesso com o público de assinantes da plataforma de streaming Netflix, de forma internacional. É uma série sul-coreana que embora seja bem diferente, tem sido considerada a nova Round 6. A novidade da plataforma, que é sucesso no mundo inteiro, tem conceitos intrigantes que têm dado o que falar.

Leia mais: Netflix: confira os principais lançamentos da plataforma em 2022

O filme conta a história de exploradores espaciais que tentam recuperar amostras em uma estação de pesquisa abandonada e repleta de segredos. O elenco deste longa tem em sua composição alguns dos maiores astros do audiovisual sul-coreano, como Gong Yoo – que interpretou o misterioso Recrutador em Round 6 – e Bae Doona, de Sense8 e Kingdom.

O Mar da Tranquilidade tem algumas semelhanças com Round 6. O seu thriller, por exemplo, contém muita tensão, deixando os assinantes com o coração na mão.

Essa série possui uma premissa bem diferente e original. Nela, um time de astronautas viaja para a Lua para recuperar uma importante amostra científica em uma base abandonada misteriosamente.

O Mar da Tranquilidade é baseada em um curta-metragem homônimo e tem em seu elenco dois atores que também fizeram parte de Round 6. O curta em questão foi criado e dirigido por Choi Hang-yong, que retorna como diretor e showrunner da série, também na Netflix.

A participação de Bae Doona, Gong Yoo e Lee Joon no elenco foi confirmada no fim de 2020 pela Netflix.

Round 6 e O Mar da Tranquilidade estão disponíveis na Netflix.




Voltar ao topo

Deixe um comentário