scorecardresearch ghost pixel



Veja como continuar assistindo o vídeo que se perdeu no feed do TikTok

Macete simples consegue recuperar todas as mídias que você começou assistir há até 7 dias. Assim, mesmo se atualizar o feed sem querer, você poderá retomar o conteúdo.



Atualizar sem querer o feed do TikTok é algo, infelizmente, bastante comum e que acontece com todos os usuários. O problema é que isso sempre ocorre quando estamos no meio de um vídeo super interessante. Depois que atualiza, nossa tela simplesmente muda completamente e aquele vídeo fica apenas no campo das ideias. 

Veja também: WhatsApp: 6 funções escondidas que podem te ajudar bastante

Em outras palavras, você nunca mais saberá qual seria o final daquele conteúdo, certo? Na verdade, se você pensa assim é porque não conhece um macete simples para resolver o problema.



Descubra como continuar a assistir um vídeo no TikTok após atualizar o feed

Para voltar a assistir o vídeo que foi interrompido pela atualização repentina do feed, basta saber de um truque. Assim você vai poder matar a curiosidade caso isso ocorra novamente. Nunca mais vai precisar ficar sofrendo e ir dormir pensando naquela imagem que nunca mais apareceu. Basta seguir o processo certinho e se lembrar do passo a passo que vamos ensinar para você agora:

Passo a passo para recuperar o vídeo no feed do TikTok:

1 – A primeira coisa a fazer é tocar na seção Descobrir, na barra inferior do aplicativo;

2 – Agora escreva uma palavra que remeta ao conteúdo na barra de pesquisa e clique em Procurar;

3 – Para continuar o processo, toque no botão Filtro, representado pelas barrinhas horizontais ao lado direito da pesquisa;



4 – Procure e clique na aba de Atividade e ative o botão Vídeos assistidos;

5 – O último passo é o clique em Aplicar.

Prontinho. Agora você vai começar a ver os vídeos que já assistiu recentemente, não apenas aqueles que viu há poucos minutos.

Você vai poder recuperar os vídeos de até 7 dias atrás

Com esse passo, você consegue rever tudo aquilo que assistiu no período da última semana, ou seja, 7 dias. Caso tenha perdido o vídeo por conta da atualização do feed neste período, é só seguir o passo a passo revelado acima.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário