scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp: veja como saber se a pessoa tem o seu contato salvo

Você sabe conferir se está ou não como contato salvo de outra pessoa? A gente vai te mostrar o passo a passo para conferir.



Os aplicativos de mensagens vieram para facilitar a vida dos usuários. Mas, para quem está sempre se perguntando se está ou não na lista de contatos do outro usuário, essa dúvida pode causar inquietação. Por isso vamos te mostrar quando saber se você é ou não um contato na lista de outra pessoa.

Leia mais: WhatsApp lança função que vai atrapalhar quem faz as coisas escondido

É bem chato descobrir que a outra pessoa sequer tem o seu contato salvo, principalmente quando se trata de alguém muito próximo a você. Para muitos, isso é sinal de desinteresse. Mas, independentemente do motivo, aprenda a verificar se está na lista.



Contato salvo

O WhatsApp possui recursos que permitem que você confira se está ou não adicionado na lista de contatos de uma outra pessoa. Se essa é a sua curiosidade, ter a reposta é bem simples.

Você pode, inclusive, querer saber se alguém tem o seu contato na intenção de bloquear essa pessoa. Por isso esse recurso de ver o contato salvo é tão legal.

O caminho para isso é criar uma lista de transmissão. Dessa forma você consegue mandar uma única mensagem para todos os contatos. Mas, para isso, a pessoa precisa ter o seu número salvo em contato.



Assim, quando você criar a lista de transmissão o WhatsApp automaticamente te mostra quem são as pessoas que não poderão receber a sua mensagem. Assim, fica fácil de descobrir.

Se você não sabe criar uma lista de transmissão, veja como é fácil. O primeiro passo é abrir o aplicativo de mensagens WhatsApp. Se for iPhone, vá em “Nova lista”. Já se o seu celular for Android, é só clicar em “Mais”, que é simbolizado pelos três pontos. Em seguida vá em “Nova transmissão”.

Assim, os contatos que surgirem um # quer dizer que você está como contato salvo deles. Outra forma de também fazer isso é clicar no contato da pessoa e conferir se as informações dela aparece para você. Por exemplo, a foto, o status e outras informações de contato. Mas, nesse caso, dessa forma depende mais das configurações de privacidade da outra pessoa. Assim, não é uma maneira tão confiável.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário