scorecardresearch ghost pixel



7 ótimos filmes que ninguém te apresentou para ver na Netflix

As produções foram aclamadas pela crítica, mas não emplacaram na popularidade do boca a boca. Pelo menos não atingiram os holofotes ainda, que tal conferir e se surpreender?



Vai passar o Carnaval em casa em 2022? Nada melhor do que organizar uma sessão de cinema em casa para curtir os dias de folga. Para isso, resolvemos fugir o clichê e trazer algumas produções desconhecidas, mas de altíssima qualidade. 

Veja também: Inventando Anna: a golpista que enganou a todos em Nova York agora está fazendo sucesso na Netflix

Todas elas foram muito bem avaliadas pela crítica e vale a pena assistir. Além disso, elas estão disponíveis no serviço de streaming da Netflix.

Pássaro do Oriente

Na Tóquio dos anos 80, uma estrangeira misteriosa é suspeita de assassinar uma amiga, desaparecida após as duas se envolverem em um triângulo amoroso.

O Caderno de Tomy

Lutando contra um câncer terminal, uma mãe deixa um caderno cheio de reflexões sobre a vida, a morte e o amor para o filho se lembrar dela. Baseado em uma história real. Assista o quanto quiser.

Creep 2

Uma artista que trabalha com vídeo encontra o personagem perfeito para compor uma de suas ideias, mas o que parecia um sonho logo se torna um verdadeiro pesadelo.

A Incrível História da Ilha das Rosas

Um engenheiro idealista constrói sua própria ilha na costa italiana e a declara uma nação, atraindo a atenção do resto do mundo. Os valores são testados quando o governo italiano o anuncia como inimigo, entrando em conflito com o novo país.

Temporada

Juliana está se mudando de Itaúna, no interior do estado, para a periferia de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, para trabalhar no combate às endemias na região. Em seu novo trabalho, ela conhece pessoas e vive situações pouco usuais que começam a mudar sua vida. Ao mesmo tempo, ela enfrenta as dificuldades no relacionamento com seu marido, que também está prestes a se mudar para a cidade grande.

Lavander

Quando Jane, uma fotógrafa, sofre de perda de memória depois um traumático acidente de carro, estranhas pistas expostas em suas fotos sugerem que ela pode ser a responsável pela morte da família que ela nunca soube que teve

7 Anos

Lealdades são colocadas à prova e a cruel natureza humana vem à tona quando quatro sócios precisam decidir qual deles pagará pelo crime que cometeram.




Voltar ao topo

Deixe um comentário