scorecardresearch ghost pixel



Inventando Anna: a golpista que enganou a todos em Nova York agora está fazendo sucesso na Netflix

Parece que os holofotes seguem nos golpistas, então conheça mais uma história baseada em um episódio real com desfecho surpreendente.



A partir do crescente interesse no que se conhece por ‘’True Crime’’, um subgênero caracterizado por retratar crimes verdadeiros e até sombrios, também cresceu a curiosidade em relação aos golpes financeiros. Shonda Rhimes, responsável pela trama de ‘’Bridgerton’’, resolveu seguir o exemplo de ‘’O golpista do Tinder’, dirigido por Felicity Morris, narrando o caso da Anna Sorokin mesclando aspectos de séries documentais e de ficção. 

Veja também: Filme coreano na Netflix trata sobre o polêmico assunto de BDSM de forma leve

O escândalo apareceu com mais evidência em uma publicação da New York Magazine e gerou muitos comentários nas redes sociais. A jovem golpista russa não deixou barato nem para os seus próprios amigos que chegaram a perder 275 mil dólares em suas mãos, quase sem perceber, porque ela tinha seus truques. 

História da protagonista Anna

Ela nasceu na Rússia, mas depois de morar em Londres e Paris decidiu ficar em Nova York, onde faturou 22 milhões de investidores ao prometer abrir um negócio de família, pois dizia ser alemã e usava o sobrenome ‘’Delvey’’.

Sua prisão foi decretada em 2019, considerando 4 a 12 meses de pena, mas depois de um tempo a condicional foi liberada e ela já se encontra em liberdade. Na série Anna é interpretada por Julia Garner que compartilha sua vida com a repórter Vivian Kent, papel de Anna Chlumsky, contando detalhes de como aconteceram os golpes e porque as pessoas demoraram para desconfiar.

A trama vai retratar uma mulher sensual, decidida e que acredita fortemente no ditado ‘’riqueza atrai riqueza’’. Hoje aos 31 anos essa mulher demonstra ter muita disposição para lucrar, visto que vendeu os direitos de sua vida por 300 mil dólares. ‘’Inventando Anna’’ já estreou na Netflix e conta com uma temporada de 8 episódios. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário