scorecardresearch ghost pixel



Aplicativo de pesquisa paga usuários em dólar via PayPal; Saiba como participar

Usuários respondem pesquisas a respeito de aplicativos, produtos, marcas, estabelecimentos, sites e, em troca, recebem quantias em dinheiro.



Atualmente, um grande número de pessoas tem buscado uma fonte de grana extra na internet, mais precisamente através de aplicativos de pesquisas. Mesmo que não sejam capazes de deixar os usuários ricos, eles podem contribuir com uma boa quantia em dinheiro no final do mês.

Leia mais: Conheça os riscos de conectar o WhatsApp em diversos dispositivos

No geral, os aplicativos de pesquisa funcionam da seguinte forma: empresas contratam os aplicativos para medir a opinião dos consumidores em relação a produtos específicos ou mesmo hábitos de consumo. A ferramenta, após coletar os dados, repassa à empresa as informações do público, que é recompensado com quantias em dinheiro.

Aplicativo de pesquisa que paga usuários em dólar

O Utternik é um aplicativo de pesquisas pagas que possui uma premissa parecida com a de outras plataformas já conhecidas pelos brasileiros, como a Google Opinion Rewards e a PiniOn.

Nela, os usuários respondem pesquisas a respeito de aplicativos, produtos, marcas, estabelecimentos e sites. Em troca, é oferecida uma quantidade específica de pontos, que podem ser convertidos em pagamentos em dinheiro via PayPal.

Como receber as quantias em dinheiro?

Para receber receber quantias em dinheiro e lucrar em dólar no Utternik, os interessados devem responder às perguntas das pesquisas com bastante atenção e sempre prezando pela sinceridade da informações prestadas. Geralmente elas são sobre filmes, músicas, séries de TV, dentre outros temas similares.

O usuário também deverá preencher um perfil contendo suas informações pessoais atualizadas e verídicas se quiser responder às pesquisas.

Os pagamentos feitos pela Utternik são feitos exclusivamente em dólar, o que exige dos usuários uma conta internacional do PayPal. Outra forma de a plataforma recompensar seus colaboradores é por meio de cartões da Amazon e presentes especiais.




Voltar ao topo

Deixe um comentário