scorecardresearch ghost pixel



Apps que pagam Pix por tarefas: Boa chance de renda extra ou golpe?

Conheça três plataformas confiáveis para ganhar um dinheiro extra pela internet e evite cair em golpes virtuais.



Está cada vez mais comum ouvir falar em aplicativos que prometem dinheiro em troca de tarefas cumpridas. As plataformas são voltadas para os mais diversos nichos, como jogos, desafios matemáticos, beleza e edição de imagens.

Leia mais: Bancos devolverão bilhões de reais com novo sistema do BC. Você tem direito?

O problema é que grande parte deles são criados para aplicar golpes virtuais. Sob a promessa de retorno financeiro via Pix ou outros tipos de depósitos, eles conseguem permissões do usuário que viabilizam o roubo de informações e até a realização de cobranças indevidas.

Se você está procurando uma chance de ganhar dinheiro com a internet, existem alguns aplicativos confiáveis para isso. Conheça três deles e comece a gerar renda extra agora mesmo.

3 apps para ganhar dinheiro na internet

1. TikTok

A rede social de vídeos com mais de 4,72 milhões de usuários em todo o mundo tem um bom programa de recompensas e também remunera influenciadores. Para começar a ganhar, basta indicar novos amigos, realizar missões diárias ou postar um vídeo popular na plataforma. Depois de atingir o valor mínimo estipulado, é só solicitar o saque.

2. Kwai

Bastante parecido com seu concorrente TikTok, o Kwai também oferece a opção de monetizar perfis que viralizam. Quem prefere ganhar dinheiro sem produzir conteúdo pode indicar amigos e cumprir as missões diárias do aplicativo. A solicitação de saque pode ser feita assim que o usuário alcança o valor mínimo definido pela plataforma.

3. PiniOn

Essa ferramenta de pesquisas pagas está fazendo sucesso entre os brasileiros. O usuário precisa responder questionários propostos, que geralmente envolvem temas como hábitos de consumo e produtos. O PiniOn também tem missões presenciais com retorno ainda melhor. É possível sacar o dinheiro após juntar R$ 25.




Voltar ao topo

Deixe um comentário