scorecardresearch ghost pixel



Aprenda a fazer o chá milagroso que reduz a glicose em poucos minutos

Preparo natural usa apenas um ingrediente e ajuda a diminuir os níveis de açúcar no sangue em até duas horas.



A hiperglicemia, caracterizada pelo alto nível de açúcar no sangue, é um problema que pode causar diversas doenças, inclusive o diabetes. A maneira de combater a condição é adotar uma alimentação com menos carboidratos e açúcares, mas existe um chá que pode ajudar bastante nessa missão.

Pesquisar recentes mostram que o chá preto pode se um poderoso aliado para combater a glicose alta e até para prevenir ou combater o diabetes tipo 2. Embora os resultados comprovados, muitos cientistas acreditam no potencial da bebida pra controle da glicemia.

Estudo

Segundo uma pesquisa publicada no Asian Pacific Journal of Clinical Nutrition, o preparo pode evitar o aumento dos níveis de açúcar no sangue entre 60 e 120 minutos após sua ingestão. Ou seja, o efeito no organismo é bastante rápido.

O estudo foi realizado com participantes que, antes de consumir o chá preto, ingeriram uma dieta composta por carboidratos (57%), gorduras (30%) e proteínas (13%).

Os especialistas acreditam que uma conclusão sobre o assunto ainda depende de testes mais aprofundados. Mesmo assim, os resultados são bastantes positivos e animadores para quem tem problemas com a glicemia.




Voltar ao topo

Deixe um comentário