scorecardresearch ghost pixel



As raças de cães mais bagunceiras do mundo

Ter um cachorro em casa é muito bom. Só que algumas raças são bagunceiras demais. Conheça os cães mais baderneiros que existem.



Quem tem um cachorro entende como é bom ter um amigo companheiro para todas as horas. Casas onde têm cães são mais alegres e divertidas, e não tem como mensurar o amor que esses pets possuem por seus tutores.

Veja também: Cheiro de cachorro em casa nunca mais: saiba como eliminar o mau odor

O fato é que esses animais de estimação são tratados como filhos e recebem carinho e afeto como alguém da família. Entretanto, nem tudo são flores. Muitas vezes, esses pets são arteiros, bagunceiros e vivem causando prejuízos nos lares.

Quem nunca teve um sofá destruído, um sapato destroçado ou plantas dizimadas?  Acontece que é normal, principalmente quando são bebês, terem esse tipo de comportamento. Mas o que dizer, quando eles crescem e mantêm os hábitos.  

Pois saiba que existem raças de cães que são assim mesmo, donos de uma personalidade bagunceira. Então, vamos conhecer as raças de cachorros mais bagunceiras que existem.

As raças de cães mais bagunceiras que existem

Collie

Collie
Collie

São cheios de energia e muito inteligentes. Mas são verdadeiros destruidores, costumam morder sapatos, almofadas entre outros. É necessário bastante passeios e treinamentos para se acalmarem. 

Labrador

Labrador

São encantadores e muito fofos, convivem bem com outros pets. Porém, quando o assunto é bagunça, esses cães não poupam  energias. São inteligentes e sabem distinguir o que é certo e errado.

Beagle

Beagle

Lindo cão de porte médio, ideal para conviver em família. Mas quando o assunto é comida, são extremamente gulosos e astutos, ficam só aguardando o momento certo para roubar o alimento.

Staffordshire Bull Terrier

Staffordshire Bull Terrier
Staffordshire Bull Terrier

São corajosos e desajeitados. Vivem tropeçando nas coisas e, por isso, são famosos por ser bagunceiros, coitadinhos!




Voltar ao topo

Deixe um comentário